Insane & Nick



com mais dois amigos queridos
Telly e Shock que pintaram próximos...


ao final das contas não existe final, nem bem, muito menos o mal... amigos... não julguem os próximos por fotos postadas na internet... não se conhece uma pessoa por poucas palavras proferidas por ela... e aí tu acredita na tal da bíblia que diz para não julgar e sai julgando, e aí você acredita nas palavras escritas mas não as procura entender... você, segundo tua bíblia não tem poder... quem tem poder é Deus... quem julga é ele!
você não pode falar por ele
você nao pode julgar por ele

sua função é crer


minha função é ficar quetinho aqui no meu flickr sem ir la pregar minhas crenças pra ninguem...

o tal do TAO deve ser legal... procura entender um pouco dele
eu fui la ler sobre tuas crenças na bíblia a muitos anos (gosto de livros religiosos)... estão dispostos a entender as minhas?

POSTREM

...fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, ele caminha entre céu e inferno como se nada o atingisse, como a flor ao vento se deixa levar ele come o tempo e se põe caminhar... ai vem uma pomba... aquela única pomba feia do mundo, por não ser nem pomba e nem ser do mundo e ainda é chamada de espírito santo... a pomba faceira e de intestino solto caga na cabeça do pobre que caminha e assim ele vê que não é nada, nada além de uma peça num tabuleiro de xadrez criado pelo próprio criador para suprir caprichos masoquistas...
...para sucumbir aos arquitetos facistas.


O EQUILÍBRIO ESTÁ LÁ, não mais preciso ir atrás dele...

Comentários

  1. e aí nick beleza aqui é D'arte o irmão do leo,fez umas aulas de arte contigo,acho muito bacana seus trabalhos,desde antes dele te conhecer, eu ja conhecia um trabalho ou outro seu...mas agora estou com seu blog add aqui mano,espero mantermos contato,um grande abraço!
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Hopefully you will have someone to translate this. I am from Los Angeles, an art teacher and I never do this, but your work is absolutely amazing. Although simple in composition it is utterly amazing in it's technical aspects and in it's ability to convey emotion. What makes it so spectacular is that it's on a wall. I started painting under bridges myself and these lines you have created have inspired me again.
    Thanks,
    Donald

    ResponderExcluir
  3. sempre representa nas loucuras q é a vida!...

    salve nick!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thanks for the comment!

Postagens mais visitadas