Nick and Gafi




dia bom de Sol me ponho a pensar... existe uma força maior que tem varios nomes mas ninguém (inteligente ou não) vê ou viu verdadeiramente e se viu não tem como me mostrar PORQUE VIU COM OS PROPRIOS OLHOS E ESSES NÃO SÃO OS MEUS... creio na força mas nao na que tem nome... creio em algo maior que faço parte mas não creio que esse algo tenha um nome dado por meus antepassados... na verdade sei que nao se pode DEFINIR ALGO TÃO GRANDE com apenas 4 letras com o intuito de simplificar o infinito... pensam os homens e os homens pensam de mais sobre causas, EFEITOS, CONCEITOS, concertos, mas sempre pensam e querem dar porques... cada um tem seu porque, cada um cre no que quer crer... EU NÃO CREIO NO QUE VOCÊ CRÊ

Olhos
 ...as palavras são apenas complementos dos atos... os atos não pensados são instinto... o instinto por sua vez é o que prevalesse... e a sociedade insiste em reprimir tudo, mas ao final das contas nós somos a sociedade... (tava pensando nisso... e ao final das contas sempre chego a conclusão é que tudo é espiral...)
 
conexão

em Sâo José dos campos a convite de Buyuzera

Comentários

Postagens mais visitadas