Unir



mais um dia, mais algumas coisas pra viver.






trabalho feito na casa da minha amiga Bela...
...os pufs são do Risada
o Centro de tudo é você
no Quarto da amiga Bela


dias bons e conturbados é o que dizem...
tudo vai mudar é o que dizem...
NÃO MUDA, tudo é por que tem que ser assim. Gosto de ter a certeza que as coisas acabam um dia... Teu rei te torna eterno acima de todas as outras coisas e isso me deixa confuso quanto a quem é Servo ou Rei, afinal ele serve apenas aos humanos e tem a tua semelhança e esquece entao do resto das vidas.


Eu sou Rei de Mim!

Em um mundo de pensamentos
 as ações são consequencia...



ai você assiste tv, ai você critica um canal por ser do tal do demonio, ai o canal dito de Deus coloca corpos bonitos em alguns programas em busca da audiencia, ai me dizem d uma igreja que é legal mas ai nessa igreja algumas das fiéis assistem ao culto de biquini...

repito... serviços espirituais podem ser cobrados?

sim, creio que o mundo é livre pra louvar o que quizer louvar mas louvar é algo individual, não é preciso um coletivo, não é preciso um templo, não é preciso alguem na tua frente se dizendo enviado por teu Rei.

Religião não se discute e exatamente por isso não escrevo nada disso no site de ninguém...

Meu Rei sou Eu

Eu Sou Rei de Mim


A natureza é uma só... meu Rei tem formato de Árvore, meu Rei tem formato de Pedra, meu Rei sou Eu.

Sei das coisas que existem e as que não vejo é que ainda não foram criadas na minha mente, então vivo a vida leve.
Você tem mesmo um lado?
Acha teu lado certo?
Consegue mesmo se achar mais certo apenas por ter um grupo de pessoas que pensam coisas parecidas com as tuas?

as respostas estão dentro de você mas o universo não é você!

Comentários

  1. quer unir eu e vc pra vê no q dá? Bjs MEU artista rsrs s2

    ResponderExcluir
  2. esse fiko lokura ......


    grande abç nick....
    MAR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thanks for the comment!

Postagens mais visitadas