tava todo feliz

trabalho feito no dia em que conheci a Polola

boas energias a todos!

um belo dia

e como o Gafi fala aaaaaaaaaff hahahahahaha

beyond

vivo de fragmentos 

vivo o todo

o centro esta lá


nós(humanos), querendo ou não, somos  todos iguais em muitas características mas não podemos concluir com isso que podemos ser iguais em todas as qualidades e defeitos do próximo
muitos começam algo muitas vezes por instinto mas o sistema luta contra esse instinto e com o tempo começamos a achar muitas vezes que é errado tê-lo e ai do antigo escritor de graffiti brota um atendente de tele-marketing ou um caixa de banco ou até um motorista de caminhão, sei que todos tem que seguir a vida mas deviam todos pensar antes de falar palavras como NUNCA, JAMAIS, SEMPRE, são palavras muito fortes que devem ser ditas (ao meu ver) apenas por quem vem depois de você se referindo a tua história, quem fala em vida que vai fazer isso ou aquilo eternamente, não é de muito valor pois quem esta falando naquele momento é o instinto e pelo que vi nesse curto período de tempo que estou vivo, o instinto não dura muito em meio aos tais guerreiros quando esses são colocados a prova!


GaFi AnJo E nIcK

murinho legal com os amigos e o Gafi preocupado com o que eu tava fazendo rsrsrs no final ele não gostou muito do resultado do que eu pintei mas mais no final ainda, eu fiquei satisfeito!
hahahaha

Comentários

  1. belos trampos nick meu irmão fez oficina com vc no juventude... eu fiz bem antes com o danone... mas cai pro lado das tattoos tenho muita vontade de pintar denovo enquanto isso vou dando um visu na cena que nasceu no abc e hj ainda é bem forte...um abraço e boa semana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thanks for the comment!

Postagens mais visitadas