e mais e mais

 e mais e mais e mais e mais!!!!

quem diz que faz...
 faz?

quem diz...
...faz?

quem faz...
...tem tempo de dizer?

quem foi que disse...
que dizer não é fazer?

acordei com uma musica...
 ...abri os olhos com saudades
fechei de novo pra voltar pro sonho
depois de um tempo só me levantei
acordei com uma musica
era doce, eu sei
no sonho muita grama e o canto das aves
o som do vento e o cantar das árvores
um barulho bom, bom de se ouvir
na vida, minha tinta aguada
uns pincéis bem sujos
com o que tenho aqui
acordei hoje com saudade...
...e vou pintar minha saudade

sempre bom pintar com amigos
 agente vai pro muro, aparecem mais amigos, cerveja, boas conversas, sorrisos verdadeiros, tinta, descontração, comida, termina de pintar e vai pra mesa do bar... e tudo isso em uma quarta feira!
quero mais nada!

com o amigo Nem
E no final tudo passa...

Comentários

Postagens mais visitadas