Primavera no Inverno


mas ta calor no inverno então que estação estou? fora do tempo e espaço sem querer nada além do que tenho?
é! eu sou e estou sem me perguntar por que só vou e vou além do que posso pedir ou esperar...


...o possível que tanto pedem é fácil, mas prefiro o impossível que recebo sem pedir...

tem din...

 
 ...pode vim pra ca...
mercadoria pra comprar
tem pneu, carrinho de bebe...
...e sofá
tem da verde, da branca.
tem de tudo do lado de lá e de cá
um shopping na favela

mas vamos mudar de assunto né...

melhor deixar isso pra la e ir pintar :)

13 voltas
 correndo hoje pensei no nada... foram 13 voltas pensando no nada...
isso mesmo... NADA! como se fosse um mantra (é um mantra) fiz parte do todo correndo e aceitei, sem questões ou anseios, sem agradecimentos.

SER PELO SIMPLES FATO DE SER E NADA MAIS!

sabe qual é a melhor coisa do mundo?


fazer as coisas quando se tem muita vontade de fazer
:)

15 voltas...


hoje consegui pensar um pouco e pensando lembrei da coisa que tanto falam... o LIMITE, ele existe??? Bom, uma vez um médico falou para meu avô que ele não poderia mais andar depois de uma operação que ele fez.

ELE ANDA, faz caminhada, bebe, come churrasco, da risada e conta piadas,
Existe mesmo o limite?

nada contra os que acreditam em Deus e menos ainda nos que acreditam nos limites impostos por ele e pela sociedade ocidental mas eu creio na superação constante, sem regras sociais ou religiosas, a compreensão total dos fatos esta acima da nossa capacidade mas...


...quem disse que isso não pode ser uma meta?

Comentários

Postagens mais visitadas