Desmanchar

 desmarcarar
destruir
desistir? (jamais)
desiludir

...e partir para uma terra distante onde todos te conhecem...

as máscaras não mais terão efeito por lá

EU NUNCA FUI SANTO
 Participo apenas de guerras que eu mesmo crio e meu maior inimigo sou eu.
Ando por mundos obscuros e de lá vejo muitas portas a brilhar. Sempre escolho uma delas, mas não abro, fico ali esperando pra ver o que acontece se alguém entrar. Esses dias entrou alguém e de lá vi sair fumaça, um cheiro bom de dama da noite sufocou todo o lugar, foi um momento bom (eu acho)...

OmU
 observar a morte chegar e não tentar interferir...
sentar na beira do rio pra nadar sem querer mudar ele de lugar
sentir o vento na face e não pensar em comparações

...lembrem-se...


...A NÃO-AÇÃO GERA AÇÕES!...



nIcKmOgLeEvE14pAtIpLiE
no lado LESTE de São Paulo

Comentários

Postar um comentário

thanks for the comment!

Postagens mais visitadas